Luís Eduardo dos Santos Portazio Silva
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioOlá.
Alguém pode indicar faculdades ou cursos bons em perícia contábil?? Pode ser online ou presencial.
respostas 1
acessos 418
Luís Eduardo dos Santos Portazio Silva
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioOlá.
Alguém pode indicar faculdades ou cursos bons em perícia contábil?? Pode ser online ou presencial.
Visitante não registrado
Pode parecer clichê ou algo óbvio para qualquer função intelectual, no entanto, acredite fortemente nessa máxima: Perito que não gosta de estudar e/ou ler e/ou escrever não terá vida longa nesta honrada função.Costumo dizer que elaborar um laudo pericial é como esculpir uma obra de arte ou pintar um quadro or converter video do facebook. Antes de elaborar a arte na prática, o artista busca inspiração na história, no contexto cultural, na natureza etc, e, mesmo depois de inspirado por todas essas nuances, muita das vezes modifica dezenas e até centenas de vezes a sua obra até chegar a “arte final”.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade