x

FÓRUM CONTÁBEIS

AUDITORIA E PERÍCIA

respostas 3

acessos 505

Inicio de Carreira - Auditora

BIANCA

Bianca

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 2 anos Segunda-Feira | 24 janeiro 2022 | 12:36

Prezados , boa tarde! 

Me formo ano que vem e pretendo seguir carreira como auditora. Uma dúvida, iniciar a carreira nesta área aos 30 anos é tarde? Eu trabalho na área contábil desde do 1° período.

Desde já agradeço,

Eder Rogerio Alves do Nascimento

Eder Rogerio Alves do Nascimento

Bronze DIVISÃO 2, Consultor(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 14 fevereiro 2022 | 08:03

Bom dia Bianca,

Eu trabalho com auditoria desde de 2010.

Trabalhar em empresas de auditoria você terá oportunidade de praticar a auditoria.

Nas grandes empresas de auditoria o aprendizado depende menos de você, elas tem programas de treinamento e revisão bem estruturados. As oportunidades de aprendizado com sua atuação direta é menor e isso gera aprendizado mais lento.

Se conseguir uma boa empresa de auditoria ("pequena") terá oportunidade de auditar mais áreas e aprender mais rápido, porém vai depender mais do seu esforço, estudo e busca de apoio.

Eder Nascimento
@Oculto
18 9.9751-746
https://www.redeassessoria.com.br
@redeassessoria
Eder Nasc @OcultoBom dia Bianca,

Eu trabalho com auditoria desde de 2010.

Trabalhar em empresas de auditoria você terá oportunidade de praticar a auditoria.

Nas grandes empresas de auditoria o aprendizado depende menos de você, elas tem programas de treinamento e revisão bem estruturados. As oportunidades de aprendizado com sua atuação direta é menor e isso gera aprendizado mais lento.

Se conseguir uma boa empresa de auditoria ("pequena") terá oportunidade de auditar mais áreas e aprender mais rápido, porém vai depender mais do seu esforço, estudo e busca de apoio.

Eder Nascimento
@Oculto
18 9.9751-746
https://www.redeassessoria.com.br
@redeassessoria
Eder Nasc @Oculto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.