x

FÓRUM CONTÁBEIS

AUDITORIA E PERÍCIA

respostas 116

acessos 73.572

Planilha Price X Planilha Gauss

Eliezer

Eliezer

Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 3 novembro 2015 | 17:07

Olá colegas estou chegando no blog, preciso fazer um calculo revisional de financiamento de bancário (veiculo), tenho que demonstrar pela Tabela Price e sistema Gausss, vi que a tabela postada no site apresenta alguns enganos, gostaria que me enviassem as planilhas corrigidas.
Obrigado a todos.

Eliezer

Eliezer

Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 4 novembro 2015 | 11:36

Diego Alves Barros , bom dia.

Estou preciso fazer Revisão Contratual, tenho que demonstrar as diferenças dos juros na tabela Price e Gauss.
Gostaria de receber a planilha corrgida.
Desde já agradeço.
Eliézer
@Oculto

daine dos santos

Daine dos Santos

Iniciante DIVISÃO 1, Advogado(a)
há 8 anos Domingo | 22 novembro 2015 | 21:11

Caros colegas,

sou advogada e estou com um baita problema aqui, uma vez que, preciso encontrar o novo valor da quantia devida na ação de revisão contratual.

Meu cliente, fechou um negócio no montante de 38.283,54 (já acrescido do IOF) cuja parcela ficaram 60 vezes de 1114,72 centavos pelo sistema price (juros mensais de 2,05 e 27,57 am). No sistema Gauss, a parcela caiu para 886, 66 com os juros do contrato e para 882,85 pelos juros legais de 2% ao mês. Até aqui tudo bem, eu sei que as parcelas do contrato são abusivas e usam juros compostos e não simples tal qual o previsto pelo CDC. Meu problema agora cinge-se a descobrir qual o valor da nova parcela que meu cliente pagará, tendo em vista que já efetuou 07 (sete) pagamento dos valores regidos pela Tabela Prince, qual seja: 1114, 72.