Luis Monteiro
Iniciante DIVISÃO 2 , Não InformadoOla bom dia, estou iniciando o tcc e gostaria que alguem me indicasse alguns livros atualizados sobre pericia contabil judicial...
se possivel de autores renomados...
obrigado...
respostas 9
acessos 6.728
Luis Monteiro
Iniciante DIVISÃO 2 , Não InformadoOla bom dia, estou iniciando o tcc e gostaria que alguem me indicasse alguns livros atualizados sobre pericia contabil judicial...
se possivel de autores renomados...
obrigado...
Hugo Ribeiro
Moderador , Contador(a)Luiz,
boa tarde.
Na minha pós em Auditoria Contábil e Perícia Contábil, estou utilizando Prova Pericial Contábil - Teoria e Prática - 9ª Edição - 2011 - Wilson Alberto Zappa Hoog.
Att
Hugo.
Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador , Sócio(a) ProprietárioBoa tarde Luis,
Segue mais uma indicação.
Editora Atlas
Autor(a):
Antonio Lopes de Sá
PERÍCIA CONTÁBIL
10ª edição (2011)
Páginas: 432 páginas
Formato: 17X24
ISBN: Oculto
Luiz Gustavo Rodrigues Macedo
Iniciante DIVISÃO 4 , Não InformadoQual o livro mais indicado para o aluno de Ciências Contábeis que cursa o disciplina Perícia Contabil?
Hugo Ribeiro
Moderador , Contador(a)Luiz Gustavo,
boa tarde.
Todo material que trata da matéria é intessante e seguramente as duas sugestões acima serão de grande utilidade.
Deverá ainda checar na sua disciplina, as eventuais sugestões.
Hugo.
Celeste Oliveira Silva Camilo
Articulista , Advogado(a)Olá
Aqui tem um material interessante sobre perícia contábil disponibilizado pelo site do CRC/RS: http://www.crcrs.org.br/arquivos/livros/livro_pericia.pdf
Luiz Gustavo Rodrigues Macedo
Iniciante DIVISÃO 4 , Não InformadoGrato, pelas indicações como também o material do CRCRS, muito bom Celeste, felicidades a todos.
Luiz Gustavo.
Luis Monteiro
Iniciante DIVISÃO 2 , Não Informadoobrigado a todos pela ajuda...
Marcelo Castro de Aguiar
Prata DIVISÃO 1 , Perito(a)Boa Noite,
Sugiro a Coleção Perícia Contábil do IOB Autor Remo Dalla Zanna. Muito boa e didática.
Marcelo Aguiar.
Hugo Ribeiro
Moderador , Contador(a)O material sugerido pela Celeste é de rara utilidade, digno de ser impresso e encadernado para uso das nossas utilidades sobre a matéria, resumindo as teorias sobre a Perícia.
Parabéns ao CRC-RS por sua publicação e a Celeste pela excelente indicação.
Hugo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade