Lais Molon
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeOlá pessoal, estou procurando um curso, especialização ou pós na área de perícia, pode ser a distância, alguém tem sugestões?
respostas 10
acessos 2.070
Lais Molon
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeOlá pessoal, estou procurando um curso, especialização ou pós na área de perícia, pode ser a distância, alguém tem sugestões?
Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador , Sócio(a) ProprietárioBoa tarde Lais,
Neste "Tópico", tem o que Você procura.
Ana Paula dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBoa Tarde ....sou estudante de ciências contabeis vou para o 2º ano,e ja decide que a area que quero trabalhar é auditoria, só que quero saber como faço para fazer um estagio nesta area.
Alguem pode me dar alguma dica!
Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador , Sócio(a) ProprietárioBoa tarde Ana Paula,
Normalmente, as empresas de Auditoria, recrutam trainee, dentro das Faculdades, deve entrar em contato com o pessoal da secretaria de sua Faculdade, para saber quando e como se dará o processo seletivo.
Plácido Filho
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Ana Paula,
Eu acompanho o site da revista Exame, sempre estão colocando informações de empresas que recrutam estagiários e treinees, acompanhe que talvez você encontre uma oportunidade. Existe outra possibilidade é acompanhar os sites das empresas como:
AMBEV, NATURA, KPMG entre outras.
Sds,
Ana Paula dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalObrigada pessoal
Wesley Tadeu Souza
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Prezada Ana Paula,
A Delloitte uma das grandes empresas de auditoria do mundo esta recrutando trainee, dá uma visitada no site deles.
Saudações Contábeis...
Marcelo Sousa Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Contabilidadepos a distancia - tem a prominas. ou wpos. não as conheço eu vi na internt.
porem eu te aconcelho a fazer a pós presencial
voce poderá ajudar a turma e receber ajuda da turma.
Lucivando Coelho Guimaraes Coriolano
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Eu vou começar a pos na UNOPAR em contabilidade,pericia e auditoria. Parece ser uma modo de estudo inteligente que não deve nada ao ensino presencial. Vi o ambiente virtual da UNOPAR e lá tem livros digitais para serem impressos de altissimo nível. O que faz o aluno é o seu desempenho acompanhado de bons materiais de estudo. UNOPAR recomendo.
Lucivando Coelho Guimaraes Coriolano
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Se optar pelo ensino presencial uma boa dica é a pos na UFPE. Lá tem pericia e tem auditoria. Procure por whttps://www.controladoria.ufpe.br
Marcelo Sousa Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Contabilidadena minha opinião, é melhor fazer o curso presencial.
voce terá mais oportunidade de se ajudar e ajudar aos outros amigos de curso
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade