Rafael Oliveira D
Iniciante DIVISÃO 5 , Não InformadoAmigos e colegas, sou estudante de Ciências Contábeis mas desde cedo já me interessa em ir estudando alguma área de atuação que tenha a ver com minhas habilidades, que eu faria com gosto, porém me interessa saber também se existe demanda no mercado de trabalho por esta área. Eu acho interessantíssimo a Perícia Contábil, mas quando leio artigos sobre ela me parece muito fechado e distante ainda da realidade brasileira, na Europa e EUA parece que está área esta bem aquecida, por causa dos crimes do "colarinho branco", apesar do histórico de fraudes e sonegação do Brasil, nosso país parece não ter dado atenção a está área ainda, porém gostaria de saber se nos próximos anos, num futuro próximo, como daqui 5 ou 10 anos está área será bem mais valorizada, se o mercado se expandirá, abrirá mais portas, e também se puderem me dizer especificamente onde atua este tipo de profissional, por que li muito que o pessoal confunde muito perícia com auditoria, pois são parecidos nos processos, mas seus objetivos nada têm em comum, se puderem me ajudar, obrigado!