Patrícia Ferraz
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Alguém interessado em trocar informações, esclarecer dúvidas a respeito da Contabilidade Pública aplicada ao Regime Próprio de Previdência Social?
respostas 9
acessos 2.866
Patrícia Ferraz
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Alguém interessado em trocar informações, esclarecer dúvidas a respeito da Contabilidade Pública aplicada ao Regime Próprio de Previdência Social?
Djones D. T. Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Coordenador(a) OperaçõesPatrícia Ferraz
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa noite, Djones! Encaminhe para o meu e-mail suas dúvidas, quem sabe posso te ajudar. Tb tenho algumas. Aguardo retorno. Meu e-mail é @Oculto.
Inacio Leite de Souza
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia, também sou novo em RPPS e esse é o meu primeiro mes também preciso de muita ajuda...
Caio Castanho
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia a todos,
Colegas acho interessante que as dúvidas sejam esclarecidas aqui no fórum e não via e-mail, pois mais colegas de profissão tem dúvidas a respeito desse assunto, portanto vamos colaborar para que aqui tenhamos um banco de dados completo de informações para todos, reflitam isso.
Att,
Karine Klaus
Iniciante DIVISÃO 1 , Advogado(a)Olá, eu tenho interesse também, favor entrar em contato pelo e-mail @Oculto
Fernando Kotowiski
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Trabalho em um RPPS desde 2008. Não sei tudo, mas posso ajudar em algo.
Estou a disposição.
Abraço,
Fernando
João Barbosa dos Santos
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBom dia a todos.
Apenas uma lembrança a todos quanto às regras do Forum.Apesar de não ser moderador e sim usuário comum,é contra as regras do Forum particularizar as informações por e-mail.Apenas uma pequena lembrança. E outra lembrança:não se pode usar o Fórum como se fosse um chat.Isso também está nas regras de utilização.
Respeitosamente
Inacio Leite de Souza
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeSueli Pessoa Lopes
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Prezados,