Roni Cunha
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Caros Colegas,
Vamos Debater as vagas para Freelancer na Área Pública voltada para preenchimento dos Relatórios( SIOPS, SISTN, SIOPE).
respostas 7
acessos 3.727
Roni Cunha
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Caros Colegas,
Vamos Debater as vagas para Freelancer na Área Pública voltada para preenchimento dos Relatórios( SIOPS, SISTN, SIOPE).
Angela Maria
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde Roni, me coloco à disposição e me candidato ao preenchimento do SIOPS E SISTN.
Cleberson Vieira dos Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Diretor(a) Adm. Financeiroolá, me coloco a disposição e me candidato para contribuir no preenchimento do siops anual e semestral.
att
cleberson vieira dos santos
Angela Maria
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Olá Cleverson, a partir de 2013 o SIOPS passou a ser bimestral.
Fran Michalski
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde, me coloco a disposição para preencher os relatórios SIOPS, SISTN, SIOPE.
Qualquer coisa dê um grito.
Att
Glaucia
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Administrativo Fran Michalski
Bom dia Fran, estou com duvidas para preencher a Execução Financeira por Bloco no SIOPS, pois o relatório que tenho não vem detalhado, então não sei se estou preenchendo de forma correta pois não tenho o numero dos códigos para cada item. Se puder me ajudar fico grata!
Angela Maria
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde Glaucia,
Não sei se em seu estado vocês trabalham com a fonte de recurso, em Minas Gerais sim, isso facilitou a geração dos relatórios para o preenchimento , claro, elaboramos o orçamento em conformidade com as informações da Execução Financeira por Bloco, mas antes era bastante complicado,hoje já o faço de forma bem tranquila.
Alex Lucas Vieira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)To dentro.!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade