x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE PÚBLICA

respostas 13

acessos 6.810

João Ricardo Cassemiro

João Ricardo Cassemiro

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 24 abril 2015 | 10:55

Olá Queridos Amigos Contadores, estou trabalhando em uma prefeitura como Aux. Contábil, e foi me dado o SIOPE para preencher, sou novo na área publica, eu ate consegui preencher boa parte, porem estou com 16 criticas para enviar, a maioria é sobre o FUNDEB, alguém pode me ajudar ou tem algum manual para ajudar?

Grato desde já

Angela Maria

Angela Maria

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 5 maio 2015 | 12:24

Boa tarde Fernando,
Disponibilize o material no tópico, basta você anexar e e após análise os moderadores liberam, você poderá ser notificado por infringir as regras do fórum.
Abraços,
Ângela

Angela Maria
Fernando Pinheiro

Fernando Pinheiro

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 13 maio 2015 | 11:30

Bom dia, Colegas,

Segue o Link do Manual de Orientação do SIOPE, para que possa ser baixado, espero que este manual possa ajudar a todos que tenha dificuldade com o SIOPE,
peço desculpas por nao ter disponibilizado anteriormente o arquivo.

Manual de Orientação do SIOPE clique aqui!

Marcelle Luperini
Suporte

Marcelle Luperini

Suporte , Auxiliar Administrativo
há 9 anos Segunda-Feira | 18 maio 2015 | 14:04

Boa tarde,

Segue manual de orientações do Siope, fornecido gentilmente pelo Fernando Pinheiro para os usuários do fórum.

Att Marcelle Luperini

Atenciosamente
Marcelle Luperini
Leticia H.

Leticia H.

Bronze DIVISÃO 5
há 9 anos Quinta-Feira | 3 março 2016 | 14:18

Boa tarde

difusão cultural pago com recursos do FUNDEB...onde preencho esse item? visto que nao tem esse item específico no campo das despesas com FUNDEB...

makartiney

Makartiney

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 7 julho 2016 | 15:31

É tão dificil localizar informações atualizadas sobre o SIOPE.

Esp. Makartiney C. Santos
Contador/MT
NEX Contabilidade 4.0
(66)984323752

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade