x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE PÚBLICA

respostas 5

acessos 1.268

Certidao Negativa da Receita Federal

willians dias santos peixoto

Willians Dias Santos Peixoto

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 22 setembro 2015 | 16:10

Boa Tarde Caros Colegas,

Estou enfrentando a seguinte situação aqui no meu município:

Umas das Autarquias da cidade precisa de uma CND da Receita federal, porem ao entrar em contato com o pessoal da Receita Eles informam que por o CNPJ estar vinculado ao CNPJ do Município, a CND sai unica e exclusiva no CNPJ do município.

isso gera uma serie de problemas para autarquia, pois os devedores como o ESTADO por exemplo, não efetua o pagamento sem a CND da autarquia, e nem aceitam a CND do município, pois realmente a CND do CNPJ do Município não consta nada que vincula o CNPJ da autarquia a ele....

Gostaria de saber se tem mais algum colega passando por essa situação e se vocês tem alguma sugestão para solucionar meu problema...

desde já agradeço a atenção de todos e tenham uma excelente semana,

Att,

Emerson Cruz

Emerson Cruz

Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 22 setembro 2015 | 16:18

Willians Dias Santos Peixoto,

A RFB emite uma unica CND para MATRIZ válida para todas as filiais.

Emerson Cruz
Registro de Empresas, Constituição e Legalização.
RFB, SEFAZ e PREFEITURA - RJ
E-mail: [email protected]
Cel.: (21) 97695-0226
O meu Deus é Forte, Justo e Verdadeiro!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade