x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE PÚBLICA

respostas 5

acessos 1.893

breno kevin de moura

Breno Kevin de Moura

Prata DIVISÃO 2 , Consultor(a) Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 18 março 2016 | 13:01

boa tarde.
estou com um erro na dctf 3.3 que diz o seguinte.

cadastro: erro - ( a opção ''não se aplica'' deve ser utilizada única e exclusivamente pelas pessoas jurídicas e imunes ou isentas do IRPJ ou pelos orgão publicos da administração direta) antes eu usava sem alterações do regime mas no novo mês n tem essa opção mais e aqui é prefeitura n entendi porque desse erro.
o outro erro fala o seguinte:
cadastro forma de tributação do lucro
( o campo deve ser preenchido com ''8'' quando qualificado da pj = ''10'' ou empresa optante pelo simples nacional = ''1'').

Breno Kevin De moura
Chefe Do Setor De Controle
Orçamento e Convênios - Matricula 2283-9
Campo Belo - MG
Pedrinho Peace

Pedrinho Peace

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 18 março 2016 | 22:39

Breno,
hj mesmo fiz uma DCTF em Prefeitura e consegui utilizar a opção NAO SE APLICA e não tive problemas. Quanto ao outro erro não sei te informar.
talvez a dica do colega Everton te auxilie!

breno kevin de moura

Breno Kevin de Moura

Prata DIVISÃO 2 , Consultor(a) Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 21 março 2016 | 12:01

sim. era referente a janeiro de 2016. mas curiosamente eu mudei na opção nao se aplica e depois eu voltei. ai os erros desapareceram. e foi gerada e transmitida com sucesso.

Breno Kevin De moura
Chefe Do Setor De Controle
Orçamento e Convênios - Matricula 2283-9
Campo Belo - MG

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade