Charles Willames Marques de Morais
Iniciante DIVISÃO 1 , Advogado(a)Amigos,
Novato na área de contabilidade pública, gostaria de informações de quais as obrigações contábeis mensais da Câmaras de Vereadores.
respostas 5
acessos 7.244
Charles Willames Marques de Morais
Iniciante DIVISÃO 1 , Advogado(a)Amigos,
Novato na área de contabilidade pública, gostaria de informações de quais as obrigações contábeis mensais da Câmaras de Vereadores.
Vinícius Ferreira
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Também gostaria de saber. Alguém tem um "norte" para que analisemos!! Desde já agradeço!!
Reinaldo Fonseca
Ouro DIVISÃO 2 , Auditor(a)Boa tarde!
Caros amigos,
Não vou saber responder as suas dúvidas, mas sempre que preciso tenho recorrido a Confederação Nacional do Municípios, e ele tem me ajuda muito, deem uma olhada no site:
http://www.cnm.org.br/
Espero que ajude, boa sorte
Leandro Jose da Fonseca
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBoa tarde, acho que um bom começo é consultar o portal AUDESP (no caso de São Paulo) ou os sites dos Tribunais de Contas dos respectivos Estados. O site da SICONFI também tem varias informações, e calendário de obrigações.
Espero ter ajudado.
https://siconfi.tesouro.gov.br/siconfi/index.jsf
Vinícius Ferreira
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Agradeço a ajuda dos nobres colegas!
Alexandre Américo da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Atualmente, as Câmara Municipais devem prestar contas da sua execução orçamentário mensalmente aos Tribunais de Contas Estaduais (TCE). Cada TCE tem seu calendário com suas obrigações. Também, mensalmente, enviamos a Receita Federal a DCTF mensal informado os valores que foram retidos a título de IRRF sobre nota fiscais que efetuamos pagamentos. Em geral é isso.
Aliás, trabalho em uma Câmara Municipal e gostaria de saber se você participa de algum grupo de whatsapp sobre contabilidade pública.
Se sim, tem tem como me adicionar nesse grupo ???
@Oculto
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade