x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE PÚBLICA

respostas 2

acessos 548

Siope 2019 - Nao consigo trasmitir

Josi Santos

Josi Santos

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 14 agosto 2019 | 23:34

Colegas,
Tenho um problema para enviar a remessa do Siope, após colocar a senha avisa que os dados não podem ser transmitidos pois os Dados estão desatualizados, juntamente a isso as informações de como proceder. Fiz backup, fui em arquivos  - atualizar dados - dados do siope e aparece a mensagem que ocorreu um erro de processamento: User cannot log in.
Já desinstalei, instalei, tentei em outra maquina e nada. Já mandei msg no fale conosco e nada
Alguém passou por algo parecido e possa ajudar. Estou angustiada, pois a cobrança ta intensa e mim sinto impotente pq nada posso fazer.
O TI ja verificou desintalou firewal, instalou e nada .....
No aguardo

Juliana Caetano

Juliana Caetano

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 19 setembro 2019 | 11:28

Josi, boa tarde.
Isso aconteceu comigo, tive que atualizar os dados usando outra rede WiFi, pois pelo que percebi, em qualquer órgão público ainda tem algumas "amarras" na internet, que impedem a atualização.
Experimente usar outra rede de WiFi (da sua casa, por exemplo) e desabilite o Anti-Vírus antes de abrir o programa.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.