x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE PÚBLICA

respostas 2

acessos 374

Vinculação de CNPJ dos Fundos Municipais

João Barbosa dos Santos

João Barbosa dos Santos

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 4 anos Quinta-Feira | 12 setembro 2019 | 11:58


Bom dia, colegas !

Preciso de informações de como fazer a vinculação dos CNPJ de  Fundos Municipais ao CNPJ da Prefeitura.
Gostaria de obter essas orientações dos colegas a partir de agendamento na Receita até a conclusão dos procedimentos.

Fico no aguardo da manifestação de colegas, que certamente foram incumbidos da mesma tarefa que eu fui.

Grato desde já

Tiago

Tiago

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 25 setembro 2019 | 13:17

Boa tade, João.

Eu já criei CNPJs de alguns Fundos Municipais, mas não precisei fazer a vinculação desse novo CNPJ com o da Prefeitura. Acredito que no preenchimento do Redesim você coloca a cidade e a vinculação é feita automaticamente. Exemplo do CNPJ do Fundeb, fiz a criação e ele aparece no E-CAC, vinculado ou CNPJ da Prefeitura.

Att, 

Tiago Meireles

João Barbosa dos Santos

João Barbosa dos Santos

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 4 anos Sexta-Feira | 27 setembro 2019 | 15:27

Boa tarde,Tiago!

Grato pela sua atenção.
Efetivamente, ao consultar a Situação Fiscal do Município,aparecem todos os CNPJ, s dos fundos municipais,naturalmente vinculados ao CNPJ do Município. Fiz a pesquisa ,pouco tempo depois de fazer a pergunta,que você atenciosamente me respondeu.
Também fiz a Inscrição de pelo  menos dois fundos municipais,sem perceber,em que momento do processo,eles foram vinculados.

abraço 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.