x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE PÚBLICA

respostas 3

acessos 1.235

ALTERAÇÃO DE DADOS DE PARTIDO POLITICO

Renato

Renato

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 24 março 2020 | 17:10

Boa tarde, sou novo nessa área de Contabilidade Publica, me surgiu uma duvida ao realizar as alterações do nome do Partido e nome Empresarial, na verdade conseguir fazer a Viabilidade e o DBE, ambos foram aprovados, só que preciso enviar para a Receita Federal o DBE e a Documentação Comprobatória do Ato Cadastral. Minha duvida é nessa documentação comprobatória do ato cadastral, esse documento eu tenho que fazer, ele já existe, eu tenho que ir no cartório fazer alguma coisa?

Renato

Renato

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 26 março 2020 | 09:44

Bom dia Paulo, agradeço pela ajuda e tá sendo de grande valia, porem me surgiu um problema na emissão dessa certidão. Quando eu mito a certidão Partidária, a unica que aparece é a que está com situação não vigente, porem quando eu vou em visualizar todas as composições cadastradas no SGIP3, aparece a que não está mais vigente e também aparece a que está vigente. Nesse caso o que faço para emitir essa certidão da que está vigente, já que a mesma não está aparecendo?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.