x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE PÚBLICA

respostas 0

acessos 118

Acessar Caixa Postal na RFB

João Barbosa dos Santos

João Barbosa dos Santos

Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 4 anos Quinta-Feira | 8 outubro 2020 | 12:04

Bom dia!

No acesso a todos os serviços do E-Cac ,eu me utilizava do Certificado Digital,que naturalmente está como responsável a Pessoa Física do Prefeito.O acesso era permitido sem  a senha de acesso. Preciso acessar a Caixa Postal na RFB mas não consigo ,por este motivo.O que devo fazer para ler as mensagens contidas na Caixa Postal ?

Desde já agradeço a quem me possa ajudar,se possível me orientando num passo a passo. Peço desculpas ao Sr. moderador,se infrinjo a alguma regra, por ter recorrido a esta sala para buscar algo sobre o assunto.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade