Juliana Honório
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde Colegas
Gostaria de saber, quanto a previsão de convenios/emendas parlamentares, se vcs já deixam previsto no orçamento do exercício seguinte.
respostas 3
acessos 114
Juliana Honório
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde Colegas
Gostaria de saber, quanto a previsão de convenios/emendas parlamentares, se vcs já deixam previsto no orçamento do exercício seguinte.
Carina Aparecida Santos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá Juliana, boa noite!
No meu município não incluímos previsão de Convenios nas receitas/despesas da Lei Orçamentária do ano seguinte. Quando o recurso é recebido, procedemos a abertura de um crédito especial com recurso de excesso de arrecadação. Convênios podem ser incertos.
Everton da Rosa
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Se você for fixar a despesa, certamente terás que prever as receitas. Eu tenho por costume fixar/prever apenas aqueles que já tem algum encaminhamento avançado, por exemplo, já tenha o convênio assinado ou a proposta aprovada.
Juliana Honório
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Obrigada pessoal
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade