x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE PÚBLICA

respostas 1

acessos 140

Alteração de socios

CLAUDIA NORMA MORAES

Claudia Norma Moraes

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente
há 25 semanas Sexta-Feira | 25 outubro 2024 | 11:58

Bom dia !
Estou fazendo alteração de sócios e a sócia que esta saindo alterou o nome dela, o DBE saiu com o nome correto, pois se eu tentar colocar no DBE alteração de dados mexe com o capital social.
Alguém consegue me ajudar, por favor.

Agradeço desde já
Claudia

GILMAR DONIZETTI ROSA JUNIOR

Gilmar Donizetti Rosa Junior

Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 25 semanas Sexta-Feira | 25 outubro 2024 | 12:36

Ola Cláudia 
Deverá fazer saída dela no DBE..e apresentar Ato que comprove esse( Alteração de integrantes). Minuta deverá constar:  preliminarmente a sócia "fulana de tal" altera o nome pessoal para " fulana de tal ciclana". 
Segundo: "retira-se da sociedade fulana de tal ciclana" cedendo sua parte de capital ao sócio....

Dbe apenas saída de sócio. Possivelmente para validar o ato deverá incluir evento 247 alteração de capital. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade