x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE PÚBLICA

respostas 2

acessos 345

MIT sem movimento

Maria Angelica Fonseca

Maria Angelica Fonseca

Bronze DIVISÃO 3 , Assessor(a) Contabilidade
há 6 semanas Terça-Feira | 11 março 2025 | 09:58

Bom dia. Até o ano de 2024 a Câmara Municipal enviava uma DCTF sem movimento referente a janeiro e ficava desobrigada de enviar os outros meses. Agora com a DCTF WEB estou com dúvidas a respeito do MIT sem movimento se tenho de enviar ou não período de apuração janeiro/2025 tendo em vista que na DCTF WEB tenho informação de INSS a recolher, somente não recolhemos tributos federais (retidos em Notas Fiscais) os quais são repassados à prefeitura. Poderiam por gentileza me ajudar?

CLÁUDIO ANTÔNIO DA SILVA

Cláudio Antônio da Silva

Ouro DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 6 semanas Terça-Feira | 11 março 2025 | 11:29

Maria

Você pode enviar a DCTFWeb sem movimento, referente competência janeiro de 2025, depois, não precisa mais enviar nos anos seguintes, enquanto estiver sem movimento

Cláudio Antônio da Silva
CRIATIVA Contabilidade Ltda
WhatsApp Business (51) 986320450
[email protected]
---
Contabilidade para Igrejas
Emissão de Certificado Digital
---
Empresa Associada à Contadores S/A
Empresa Membro do ICBR | Instituto dos Contadores do Brasil

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade