Antônia
Iniciante DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos HumanosBoa noite!Sou servidora pública municipal, chefe do setor pessoal e gostaria de saber como fazer uma consulta pela internet ao tribunal de contas, caso seja possível.No local onde trabalho está sendo pago adiantamente o mês ou seja maio se paga em maio´, por volta do dia 20 o dinheiro já está disponível .O município tem até o 5º dia do mês subsequente para efetuar o pagamento mas por questões de interesse de pessoal de algumas pessoas para entregar a folha de pagamento até mesmo sem receber os dados necessários para confeccioná-la.Já fui informada que é ilícito o pagamento antecipado ao dia 26, gostaria de saber se essa informação procede.Estive ausente por uns dias e fizeram a folha de pagamento de qualquer forma com o objetivo de se pagar o mês de abril no dia 25 de abril.A pessoa que fez a folha nada conhece do software com o que trabalho e não teve a preocupaçao se quer de alterar a tabela do imposto de renda que deveria ser atualizada no dia 1 de abril.Resultado , estou sendo obrigada a verificar a folha de março a de abril para ter condições de confeccionar a folha de maio.Alguém pode me orientar como verificar no tribunal de contas ou órgão competente se a informação sobre o pagamento adiantado procede ou não?
Grata.