Ademar Pereira Lima Júnior
Iniciante DIVISÃO 2 , AnalistaBoa tarde
Gostaria de saber se vocês tem uma planilha eletronica para acompanhamento de gastos no setor publico
respostas 5
acessos 6.496
Iniciante DIVISÃO 2 , AnalistaBoa tarde
Gostaria de saber se vocês tem uma planilha eletronica para acompanhamento de gastos no setor publico
Reginaldo de Souza
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde! Ademar.
Poderia ser mais específico sobre que tipo de gastos você quer controlar...trabalho em um Órgão Federal e temos um programa que gerencia custos, para os demais gastos tudo se extrai do SIAFI.
Iniciante DIVISÃO 2 , AnalistaSouza
Trabalho na Prefeitura Municipal de Conceição da Barra/ES, estou na área de planejamento e controle interno, neste caso gostaria de uma planilha que podusse me atender quanto ao custo por setor/departamento, exmplo combustível, medicamentos, horas maquinas.
Paulo Emanuel Prestes de Lima
Iniciante DIVISÃO 2 , Não InformadoOlá!!
Alguém consegui alguma planilha de custos??
Procurou como material para auxiliar na elaboração de meu TCC.
Paulo Emanuel
José Marcos de Almeida Pereira
Bronze DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeCaro Ademar,
Tem que ser um modelo especifico?
Ou podemos partir de uma matriz(excel) e implementar melhorias?
Iniciante DIVISÃO 2 , AnalistaSim. Podemos partir de uma matriz e depois implementar José Marcos
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade