
Ana Carolina Marcelo
Bronze DIVISÃO 4 , Coordenador(a) Contabiliddealguem sabe me informar o que eu registro na descentralizaçao do SIGPC na prestação de contas do PNAE
respostas 1
acessos 757
Ana Carolina Marcelo
Bronze DIVISÃO 4 , Coordenador(a) Contabiliddealguem sabe me informar o que eu registro na descentralizaçao do SIGPC na prestação de contas do PNAE
Fernanda Santos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Se a entidade não utiliza execução descentralizada não deve ser preenchido, todos os campos apresentarão o valor zero.
Caso a execução seja descentralizada, o recurso é recebido e repassado para outro ente fazer a compra e distribuição dos gêneros alimentícios ai vc registra na descentralização.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade