Suzeli Cruz da Silva Paulista
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Olá,
Estou iniciando atividades para entidades s/ fins lucrativos, preciso de modelo de contrato específico nessa área, alguém poderia me dar uma orientação?
Desde já agradeço.
respostas 2
acessos 4.958
Estou iniciando atividades para entidades s/ fins lucrativos, preciso de modelo de contrato específico nessa área, alguém poderia me dar uma orientação?
Desde já agradeço.
Visitante não registrado
Ola.
Este tópico deveria estar em Abertura de Empresas.... mas..
Trata-se de constituição da entidade??
Caso seja
1- Voce deve publicar em jornal com (minimo) 30 dias antecedencia Edital de Convocação.
2- Elaborar o Estatuto Social - que tem as normas gerais de atuação e administração.
3- Elaborar a Ata de Constituição da entidade na aprovação a criação da entidade
4- Ata de eleição e posse dos administradores
5- Preencher a lista de presença.
E interesante voce se dirigir ao cartório de registro de titulos e documentos de sua cidades para exigencias mais especificas.
Sucesso
Desculpe, acho que não formulei bem a minha pergunta, não seria abertura de empresas e sim um contrato para prestação de serviços contábeis para uma entidade sem fins lucrativos, incluindo todos os serviços.
Mesmo assim obrigada pela atenção dispensada.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade