Anne
Bronze DIVISÃO 1 , Operador(a) TelemarketingBom dia pessoal, minha duvida é a seguinte, estou prestando serviço a uma micro empresa (mei) de informatica na parte financeira, pois bem, essa empresa prestou dois tipos de serviço a uma outra empresa, foram atendimentos avulso com valores fixos por visitas e dois serviços fechados que duraram cada um 5 dias, todos os serviços foram concluidos a 10 dias, inicio 21 de fevereiro à 30 de abril, ou seja temos tres notas fiscais, duas de cada serviço e uma outra com todos os serviços avulsos reunidos,nós ainda não trabalhamos com a cobrança em boleto onde já vai a data de vencimento, temos então a conta jurídica, minha duvida é qual a melhor maneira de realizar esta cobrança, pensei em mandar um email, como financeiro, informando que as notas fiscais referentes aos serviços prestados serao entregues a empresa no dia tal e que em anexo ira o checklist (detalhando melhor cada serviço realizado)e na mesma folha so dados da conta para depósito dos valores que estarão na nota, mas ainda nao sei tbm qual seria o prazo para pagamento, visto que tods os serviços já foram concluidos? por favor sei que é muita informação, mas quem poder me ajudar, pois já estou atrasadíssima, pois a empresa aqui, ainda estava no processo de abertura da conta jurídica.
Att,
Pollyanne