Deonice, pelo exposto temos a seguinte situação:
Os valores pagos a títulos de Condomínio e IPTU, não devem ser considerados como despesas, conforme você já vem fazendo os registros, porém no meu entendimento a conta "Antecipação de Despesas" não é a conta mais apropriada para se fazer este lançamentos, pois ela geralmente é usada para quando se faz um adiantamento a um fornecedor que irá fornecer um produto ou serviço que será considerado como uma despesa da empresa. Acredito que a melhor conta seria abrir uma conta mais especifica para o caso, podendo ser "Adiantamento para Despesa de Cliente" (AC).
Com relação ao Reembolso o mesmo não deve ser considerado como receita, sendo neste caso lançado como baixa da conta "Adiantamento para Despesa de Cliente".
Porém é necessário confirmar como consta estes pagamentos no contrato de aluguel. Dependendo de como estiver pactuado no contrato a contabilização pode ser diferente. Tipo, se consta que a despesa é de responsabilidade da empresa sendo que a mesma pode ser ressarcida pelo cliente, deve considerar o pagamento como despesa e o recebimento como Recuperação de Despesa.