Jéssica dos Santos Guedes
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadePreciso lançar uma conta aplicação que o banco libera como limite com movimentação interna no banco sem mexer com esse dinheiro para não afetar os extratos como eu faço ?
respostas 3
acessos 602
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadePreciso lançar uma conta aplicação que o banco libera como limite com movimentação interna no banco sem mexer com esse dinheiro para não afetar os extratos como eu faço ?
Gilberto Olgado
Moderador , Contador(a)Olá, bom dia Jéssica Guedes!
A não ser que seja outro tipo de aplicação, mas normalmente se lança em uma conta normal de aplicação, como exemplo:
Aplicação de Liquidez Imediata - Ativo Circulante
Verifique no Extrato ou contrato qual tipo de aplicação e como ela é movimentada.
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeOk, pelo que eu observei nos extratos não é descontado dela, depois ela resgata por meio de resgate automático.
Gilberto Olgado
Moderador , Contador(a)Olá Jéssica Guedes, bom dia!
Você precisa verificar o início da aplicação, a cópia do contrato com o banco, para ver como deverá ser esta operação.
Os extratos são importantes para contabilizar a movimentação, mas verifique o contrato.
Se o cliente não possuir cópia, entre em contato com o banco, solicita uma cópia.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade