x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 883

Contabilidade nas Pequenas Empresas !

Rodrigo

Rodrigo

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 17 anos Segunda-Feira | 19 novembro 2007 | 10:17

Ola !!!
Gostaria de saber se podem me dizer uma posição/opinião sobre o tema "A Importância da Contabilidade para pequenas empresas", já pesquisei todo fórum e colhi muitas informações/leis/artigos, ao qual me ajudaram muito, mas gostaria de algo pessoal de cada um, pois sei da obrigatoriedade e de todos os benefícios que a contabilidade trás as empresas, e também o não cumprimento por grande parte dos contadores, se trata de um trabalho técnico que estou realizando !
Desculpe, por não se tratar de um tema especifico, mas sou frequentante diario do fórum, e existe muitas pessoas altamente capacitadas aqui, acredito esse o sucesso do forum contábeis !!!

Desde já,, Muito Obrigado !!!

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário"
Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 17 anos Segunda-Feira | 19 novembro 2007 | 20:16

Boa noite Rodrigo,

Como você mesmo constatou, muita coisa já se comentou aqui no Fórum acerca deste assunto, dada sua importância.

Face ao exposto, pouco se pode acrescentar ao que já foi dito, no entanto, eu recomendo a leitura do tópico Registros Contábeis recentemente postado pelo Wilson e comentado pelo Luiz.

A recomendação se deve ao fato de que no referido tópico houve a necessária "mistura" da legislação e comentários pertinentes às experiências de cada um, detalhe que enriquece de sobremaneira o assunto.

Espero que atenda às suas expectativas.

...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade