André de Souza Pinto
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde, tivemos um ganho no ativo biológico e agora não sei onde lançar esse valor na D.F.C. alguém já passou por situação semelhante e poderia me ajudar?
respostas 2
acessos 1.052
André de Souza Pinto
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde, tivemos um ganho no ativo biológico e agora não sei onde lançar esse valor na D.F.C. alguém já passou por situação semelhante e poderia me ajudar?
William Munhoz da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBoa tarde André, conforme modelo auditado que tenho transcrevo a primeira parte do mesmo onde seria lançado o ganho:
Fluxo de caixa das atividades operacionais Lucro Líquido do exercício R$ 0,00
Ajustes para conciliar o lucro do exercício ao caixa
gerado pelas atividades operacionais:
Depreciação e amortização R$ 0,00
Valor residual das baixas do ativo permanente R$ 0,00 Imposto de renda e contribuição social R$ 0,00 Resultado não realizado com inst. financeiros R$ 0,00 Juros, variações mon. e cambiais s/ emp. e financ. R$ 0,00
Provisão (Reversão) de tributos "sub judice" R$ 0,00 Juros de tributos "sub judice" R$ 0,00 Juros, variações monetárias e cambiais sobre outros passivos R$ 0,00
Variações no Ativo Biológico ( Venda e Colheita )R$ 0,00
Variações no Ativo Biológico ( Valor Justo )*** Aqui
Espero ter ajudado
abraços
André de Souza Pinto
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeObrigado, pela atenção estou analisando e acho que vai ser bem util
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade