Francivan Mário da Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Supervisor(a)Bom dia amigos,
Algum amigo poderia informar o Software de contabilidade que usaram para fazer a Prestação de Contas de Partido Político do ano base de 2012.
respostas 5
acessos 1.255
Francivan Mário da Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Supervisor(a)Bom dia amigos,
Algum amigo poderia informar o Software de contabilidade que usaram para fazer a Prestação de Contas de Partido Político do ano base de 2012.
Visitante não registrado
Boa Tarde Francivan Mário da Silva! Creio que o link abaixo vai lhe ajudar. Bom Trabalho! Att.
www.tse.jus.br
Luis Urtado
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde, Amigos
Estou com uma prestação de contas para refazer que não foi aceita.. mas e a 1º vez que faço este trabalho....poderiam que dar uma ajuda.
Luis Urtado
skype - luis.urtado
Francivan Mário da Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Supervisor(a)Boa noite amigo!
Se for possível relatar o problema quem sabe posso ajudar.
Luis Urtado
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia - Francivan Mário da Silva
Então e a primeira vez quem iremos fazer uma prestação desta:
-> Qual sistema usar?
-> Tenho que anexar copia de documentos nesta prestação?
-> Quando ela e rejeitado (esta foi rejeitado tera que ser feita novamente) - tenho que refazer toda novamente ou somente arrumar oq esta em divergencia?
-> Quando vem com rejeição vem apontando os pontos a ser solucionados?
Abraços...
Francivan Mário da Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Supervisor(a)Boa tarde Luis,
Quanto ao sistema, pode ser feita com qualquer sistema, por exemplo os sistemas Nasajon e Contabmillenium.
A prestação de contas acompanha os demonstrativos e comprovantes de despesas e etc.
Quando a Prestação de Contas é rejeitada não tem que enviar mais documentos, se fosse uma diligencia aí sim. Na diligencia o TRE aponta as falhas para serem sanadas.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade