x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 5

acessos 1.255

Prestação de conta de Partido Político

LUIS URTADO

Luis Urtado

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 4 outubro 2013 | 17:23

Boa tarde, Amigos

Estou com uma prestação de contas para refazer que não foi aceita.. mas e a 1º vez que faço este trabalho....poderiam que dar uma ajuda.

Luis Urtado
skype - luis.urtado

PHILIA Serviços & Assessoria
Whatsapp (18) 99810-8338
LUIS URTADO

Luis Urtado

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 11 anos Sábado | 5 outubro 2013 | 08:40

Bom dia - Francivan Mário da Silva

Então e a primeira vez quem iremos fazer uma prestação desta:

-> Qual sistema usar?

-> Tenho que anexar copia de documentos nesta prestação?

-> Quando ela e rejeitado (esta foi rejeitado tera que ser feita novamente) - tenho que refazer toda novamente ou somente arrumar oq esta em divergencia?

-> Quando vem com rejeição vem apontando os pontos a ser solucionados?

Abraços...

PHILIA Serviços & Assessoria
Whatsapp (18) 99810-8338
Francivan Mário da Silva

Francivan Mário da Silva

Iniciante DIVISÃO 3 , Supervisor(a)
há 11 anos Sábado | 5 outubro 2013 | 13:02

Boa tarde Luis,

Quanto ao sistema, pode ser feita com qualquer sistema, por exemplo os sistemas Nasajon e Contabmillenium.
A prestação de contas acompanha os demonstrativos e comprovantes de despesas e etc.
Quando a Prestação de Contas é rejeitada não tem que enviar mais documentos, se fosse uma diligencia aí sim. Na diligencia o TRE aponta as falhas para serem sanadas.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade