x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 15

acessos 20.849

Empresas de Consultoria à contabilidade

Soraya Neves

Soraya Neves

Prata DIVISÃO 2 , Analista Tributos
há 11 anos Quinta-Feira | 27 junho 2013 | 15:04

Eu utilizo a consultoria da Fiscosoft, acho muito bom o conteúdo, principalmente os boletins para a área Fiscal.
Acredito que todos eles enviem a agenda tributária diária.
Os roteiros da fiscosoft também são muito bons, sempre nos deixando atualizados. Além das opiniões e comentários de profissionais experientes em assuntos atuais e necessários.
Só não trata de assuntos contábeis. Sai alguns pronunciamentos mas são poucos.

Alexandra Cristina

Alexandra Cristina

Prata DIVISÃO 3 , Analista
há 11 anos Quinta-Feira | 27 junho 2013 | 15:12

Olá Willes, já utilizei a ECONET a prestação de serviços em relação a dúvidas de processos contábeis com os atendentes e o site são ótimos.

A única maneira de fazer um bom trabalho é amando o que você faz.
Rogerio de Souza Santos

Rogerio de Souza Santos

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 27 junho 2013 | 15:20

A muitos anos assino a COAD, apesar de encontrar outras revistas mais em conta, confio muito nesta empresa, revistas semanais, boletins, curso prático IRPJ, calendário mensal e consultas via fone, internet e etc. Um problema que vejo em todas as revistas são as consultorias que às vezes temos certas dificuldades em conseguir no ato, mas eles retornam por fone (a cobrar é claro), por via internet e etc.

Meu lema é Qualidade e Segurança, não posso trabalhar com qualquer revista, tenho que confiar nos meus parceiros.

Um abraço,

Rogerio de Souza Santos
Marcos Teixeira

Marcos Teixeira

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 9 fevereiro 2015 | 15:35

Boa tarde

Estou fazendo algumas pesquisas e preciso fechar com alguma empresa de consultoria.

Entre COAD e Econet , qual sera que atende melhor nas consultorias ?

Abs

Marcos Teixeira
Contador e Professor
Jenny P

Jenny P

Ouro DIVISÃO 1 , Não Informado
há 9 anos Quinta-Feira | 30 julho 2015 | 16:08

Já usei Iob e Cenofisco, são boas, mas deixaram a desejar em algumas coisas.
Hoje uso Econet e acho ótimo, encontro tudo que preciso e o melhor, sem limites de consultoria.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade