Willes de Santana Junior
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeCaros colegas alguém tem como falar algo sobre custo beneficio das empresas: IOB, COAD ou ECONET. Obrigado!
respostas 15
acessos 20.849
Willes de Santana Junior
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeCaros colegas alguém tem como falar algo sobre custo beneficio das empresas: IOB, COAD ou ECONET. Obrigado!
Soraya Neves
Prata DIVISÃO 2 , Analista TributosEu utilizo a consultoria da Fiscosoft, acho muito bom o conteúdo, principalmente os boletins para a área Fiscal.
Acredito que todos eles enviem a agenda tributária diária.
Os roteiros da fiscosoft também são muito bons, sempre nos deixando atualizados. Além das opiniões e comentários de profissionais experientes em assuntos atuais e necessários.
Só não trata de assuntos contábeis. Sai alguns pronunciamentos mas são poucos.
Alexandra Cristina
Prata DIVISÃO 3 , AnalistaOlá Willes, já utilizei a ECONET a prestação de serviços em relação a dúvidas de processos contábeis com os atendentes e o site são ótimos.
Willes de Santana Junior
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeEstou quase fechando com a COAD, mas estou analisando ainda
Rogerio de Souza Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeA muitos anos assino a COAD, apesar de encontrar outras revistas mais em conta, confio muito nesta empresa, revistas semanais, boletins, curso prático IRPJ, calendário mensal e consultas via fone, internet e etc. Um problema que vejo em todas as revistas são as consultorias que às vezes temos certas dificuldades em conseguir no ato, mas eles retornam por fone (a cobrar é claro), por via internet e etc.
Meu lema é Qualidade e Segurança, não posso trabalhar com qualquer revista, tenho que confiar nos meus parceiros.
Um abraço,
Willes de Santana Junior
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeOk Rogerio, estou esperando o login e senha provisoria para teste realmente fiquei encantado com a ECONET (só q bem mais caro) espero que a COAD seja melhor.
Anderson Souza dos Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalBoa Tarde!!
Aqui no novo escritório que estou trabalhando, utilizamos a ECONET, acho ótimo, apesar, que pouquíssimas vezes, já equivocaram-se na consultoria, mas vale o investimento.
Willes de Santana Junior
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeObrigado colegas, mas acho que vou ficar mesmo com a COAD
Raone Souza
Prata DIVISÃO 2 , Gerente Recursos HumanosWilles de Santana Junior, voce tem que ver tambem que na Fiscosoft e outros cobra-se por número de consultas, acesso ao site etc. As vese o barato sai caro.
Att,
Willes de Santana Junior
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeRaone Souza, valeu pela dica
Willes de Santana Junior
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeFinalizei com a ECONET
Raone Souza
Prata DIVISÃO 2 , Gerente Recursos HumanosQue bom que eu pude lhe ajudar, eu também tenho a ECONET e estou bem satisfeito.
Att,
Bianca Carvalho Paulino
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia Willes!
Estou fechando uma consultoria, você está satisfeito com a Econet?
Desde já, agradeço!
Bianca
Patricia Reich
Iniciante DIVISÃO 1 , Consultor(a) Vendastem tudo que vc precisar na Econet, qualquer coisa entra em contato que lhe passo todas informações que precisa.
@Oculto
Marcos Teixeira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde
Estou fazendo algumas pesquisas e preciso fechar com alguma empresa de consultoria.
Entre COAD e Econet , qual sera que atende melhor nas consultorias ?
Abs
Jenny P
Ouro DIVISÃO 1 , Não InformadoJá usei Iob e Cenofisco, são boas, mas deixaram a desejar em algumas coisas.
Hoje uso Econet e acho ótimo, encontro tudo que preciso e o melhor, sem limites de consultoria.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade