x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 9.188

Contabilizar CFOP 5949?

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 17 anos Quarta-Feira | 28 novembro 2007 | 09:14

Bom dia Jessica,

No tópico intitulado Remessa para Conserto foram abordados várias situações em que ocorrem as diversas remessas.

Você encontrará inclusive exemplos dos registros contábeis e de contas que devam ser criadas para estes "controles".

A título de "enriquecimento" do assunto, faça uma pesquisa no forum usando a palavra "Remessa", é fácil e rápida, experimente.

...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade