x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 667

Carlos Souza

Carlos Souza

Prata DIVISÃO 1 , Programador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 17 julho 2013 | 09:41

O que devo enviar todo mês para o Contador?

• Redução Z de todos os dias de um mês
• Conta de Luz
• Conta de Telefone
• Notas Fiscais de Combustível
• Contas Pagas

Um jovem aprendiz.
MONICA HELENA RIBEIRO

Monica Helena Ribeiro

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 17 julho 2013 | 10:23

Bom dia Mpsoares,

rsrssr você mesmo já respondeu sua pergunta, ou seja, você deverá enviar toda e qualquer despesa que sua empresa tenha tido no mês, toda NF e cupom fiscal que tenha emitido, duplicatas pagas, extrato bancário, cópias de financiamentos, consórcios, contrato de aluguel etc.
Hoje em dia os escritórios contábeis estão bem informatizados, portanto, pergunte diretamente ao seu contador, pois talvez ele precise apenas de arquivos xml das NFs, arquivo do Sintegra e das despesas, ok?

Mônica.
MONICA HELENA RIBEIRO

Monica Helena Ribeiro

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 18 julho 2013 | 11:18

Imagine Mpsoares, de modo algum você perturba. É um prazer contribuir com o pouco de conhecimento que tenho, pois a Contabilidade é complexa e não dá pra ter conhecimento de tudo. Do mesmo modo que transmito conhecimento, eu as recebo também. Esse Fórum é ótimo e tem me ajudado bastante.

Mônica.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade