x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 936

Debito e Credito - Operações com Mercadorias !

Claudio Rufino
Moderador

Claudio Rufino

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 18 julho 2013 | 10:23

Heber da Costa Santos.


Olá Pessoal criei este tópico para juntos estudarmos e aprender cada vez mais contabilidade. ..Estou a disposição para perguntas, debates e outros assuntos a contabilização de OPERAÇÕES COM MERCADORIAS.

ATT,
Heber Costa

Estimado, obrigado por acessar o portal como sua fonte de pesquisas estudos e etc, todavia o tema proposto por você "OPERAÇÕES COM MERCADORIAS." há muito por aqui já amplamente discutido já foi.

Outro sim, como você se pré candidatou a ajudar nossos amigos que por aqui buscam orientações, que tal começar então por aqui? TOPICOS SEM RESPOSTA DA SALA DE CONTABILIDADE .

Grato.

Empresário, seja prudente, contrate profissional habilitado
Professor de Contabilidade
https://www.fcscontabeis.com.br
https://www.facebook.com/fcscontabeis
http://professorclaudiorufino.blogspot.com/

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade