x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 663

Transferência de Saldo Inicial de Matriz para Fili

JANAINA DE OLIVEIRA BARROS

Janaina de Oliveira Barros

Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Administrativo
há 11 anos Segunda-Feira | 22 julho 2013 | 10:59

bom dia,

estou precisando muito da ajuda de vocês, pois já procurei no site todo e não encontrei nenhum tópico falando sobre a minha duvida, eu tenho uma empresa que abriu uma filial, qual valor eu coloco para ser usado como saldo inicial da filial, a matriz poderia fazer uma transferência de valores para ser usado como saldo inicial? por favor tenho urgência nesta resposta.....se alguém poder me ajudar eu ficarei muito agradecia.

obrigado
janaina.

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 23 julho 2013 | 21:59

Janaina de Oliveira Barros

Clique aqui e leia a resposta oferecida em Domingo, 10 de outubro de 2010, por Saulo Heusi a Patrick F. Souza.

Nota:
Como o Fórum Contábeis é totalmente gratuito e todos participam voluntariamente não tem sentido o fato de solicitar respostas com "urgência" (conforme está em sua postagem) porque cada um tem os próprios problemas.

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador
Marceneiro de fim de semana

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: