x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 3.430

mapa de faturamento

THIAGO MAXIMIANO DE OLIVEIRA DA SILVA

Thiago Maximiano de Oliveira da Silva

Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 1 agosto 2013 | 23:19

Prezados amigos, recentemente iniciei um escritorio de contabilidade, já possuo alguns clientes. Com isso estou fechando meu faturamento mensal de forma ainda um pouco desorganizada, gostaria de pedir aos amigos alguma planilha onde possa fazer um mapa de faturamento, lançando em cada rubrica os devidos valores, Ex: coluna A = Honorario; B = Entrega de Declarações e assim por diante até que possa chegar no valor a ser cobrado do cliente mensalmente.
Conto com a ajuda de vocês, e desde já agradeço.
Forte abraço

Thiago Maximiano

THIAGO MAXIMIANO DE OLIVEIRA DA SILVA

Thiago Maximiano de Oliveira da Silva

Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 12 agosto 2013 | 09:53

Heloisa, obrigado pela resposta, mas no caso não estou falando de formação de preço e sim de um mapa de faturamento, os preços eu já tenho gostaria de ver como os demais fazem o a organização para cobrar o valor final.

att.,

Thiago Maximiano

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade