Ricardo Furfuro de Carvalho
Iniciante DIVISÃO 4 , Account ManagerBoa tarde a todos amigos,
Eu estou com uma dúvida a respeito de como provisionar, e contabilizar uma Rescisao que ficou negativa devido a faltas ???
Desde já agradeço
respostas 3
acessos 4.976
Iniciante DIVISÃO 4 , Account ManagerBoa tarde a todos amigos,
Eu estou com uma dúvida a respeito de como provisionar, e contabilizar uma Rescisao que ficou negativa devido a faltas ???
Desde já agradeço
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBom dia Ricardo,
Consulte o Sindicato da classe a que se submete o empregado em questão, sobre a possibilidade de se elaborar Rescisão Contratual Negativa.
Há farta jurisprudência no sentido de ser inadmissível esta prática.
A este respeito você será melhor informado e obterá inclusive os fundamentos legais acerca do assunto, se questioná-lo no tópico Departamento Pessoal
Mesmo com saldo zerado, as Recisões Contratuais devem ser contabilizadas juntamente com a Folha de Pagamento. Clique aqui para acessar o banco de dados do Fórum acerca de sua contabilização.
Se persistirem dúvidas entre em contato.
...
Iniciante DIVISÃO 4 , Account ManagerMuito obrigado mesmo pela ajuda Saulo. Vou rever isso aqui com o D. Pessoal. Desde já agradeço.
Andriane Lima Pereira
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Contabilidadebom dia a todos, gostaria de saber como contabilizo rescisão de contrato quando o desconto de maior que o valor apagar?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade