
Samanta Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeOlá, boa tarde!
Gostaria de saber em que conta jogo: Camara de Dirigentes Lojistas - Bancoop ?!
Obrigada!
respostas 3
acessos 12.995
Samanta Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeOlá, boa tarde!
Gostaria de saber em que conta jogo: Camara de Dirigentes Lojistas - Bancoop ?!
Obrigada!
Glerisson Gomes
Prata DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeBoa tarde Samanta,
Entendo que esta seja uma mensalidade como a conta de energia e conta de água, não é isso?! Nesses casos cadastro uma conta específica no grupo Despesas Operacionais e outra no Passivo, subgrupo Outras Obrigações. Depois faço a provisão e depois o pagamento. Como esta geralmente chega a fatura em um mês para ser pago no outro faço a provisão no último dia do mês, julho, por exemplo:
31/07/2013
D - Mensalidade CDL
C - Mensalidade CDL a pagar
Na data do pagamento faço assim:
D - Mensalidade CDL a pagar
C - Caixa/Banco
Espero ter ajudado!
Renan Caitano
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Bom Dia Samanta,
Fale mais a respeito da empresa em que voce esta fazendo a contabilidade ou a gestão financeira pois o reconhecimento das receitas e gastos é um dos aspectos básicos da contabilidade que devem ser conhecidos para poder avaliar adequadamente as informações financeiras e contábeis.
Att,
Fabio Ricardo
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Olá Samanta.
D - Despesas Administrativas( Mensalidade de Pessoa Jurídica).
c - Caixa ou Banco ( Pagamento efetuado).
Bom dia de trabalho!!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade