Carlos Henrique Torres
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)BOM DIA, Fui questionado sobre o lançamento do salário que eu estava lançando o valor liquido e me informaram que se lança o valor total, gostaria de orientação sobre isso, grato!
respostas 6
acessos 802
Carlos Henrique Torres
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)BOM DIA, Fui questionado sobre o lançamento do salário que eu estava lançando o valor liquido e me informaram que se lança o valor total, gostaria de orientação sobre isso, grato!
Thiago Ribeiro dos Santos
Prata DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeBom dia Carlos.
Você poderia definir melhor qual é a sua dúvida?
att;
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalCarlos Henrique Torres
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)BOA TARDE THIAGO, gostaria de saber se na contabilidade o que é correto é lançar o valor liquido do salário ou o valor total? desde já agradeço a atenção
Luis Antonio Oliveira Batista
Prata DIVISÃO 3 , Consultor(a) ContabilidadeCarlos,
Você deve contabilizar os eventos em sua respectivas contas contábeis.
Você pode debitar os proventos nas suas contas, creditar os descontos nas suas contas e creditar o líquido da folha na conta de salários a pagar.
Não tem erro, fecha certinho.
Outra forma é contabilizar débito e crédito para cada evento.
Glerisson Gomes
Prata DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeBoa tarde Carlos,
Neste link vc encontra um manual de lançamentos contábeis bastante explicativo: clique aqui.
Abraços!
Thiago Ribeiro dos Santos
Prata DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeBoa Tarde Carlos!
O link que o nosso colega Paulo mandou acredito que irá esclarecer as suas dúvidas... da uma olhadinha lá com calma e se a dúvida persistir volte a postar aqui.
att;
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade