Amaro |
Prata DIVISÃO 2Caros amigos,
Estou necessitando de um sistema de Folha a custo zero ou c/ baixo custo de manutencao p/ fazer folha de uma creche com 3 funcionarios.
respostas 11
acessos 4.770
Amaro |
Prata DIVISÃO 2Caros amigos,
Estou necessitando de um sistema de Folha a custo zero ou c/ baixo custo de manutencao p/ fazer folha de uma creche com 3 funcionarios.
Claudio Rufino
Moderador , Contador(a)Verifique
clique aqui
Quando precisar de informações referente a contabilidade, elabore apenas uma pergunta com todos os ítens, ok?
Rodrigo Sezario
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista ProgramadorDe uma olhada nos sistemas da LondriSoft Informatica, baixe uma copia Demo, ela é totalmente funcional o que permitira o sr fazer todos os calculos, emitir as guias, gerar sefip, etc
A LondriSoft Informatica não cobra taxa de manutenção.
Londrisoft Informática
Rita de Cássia Simões de Moraes
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoGostaria que me orientassem como preencher o arquivo Sefip
para executar a GRF. Consta dados incorretos no qual não con
sigo detectar o erro, sendo estes:100766-Empresa participante sem movimento sem trabalhador participante.
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa noite Rita,
Repita seu questionamento no tópico Departamento Pessoal e Recursos Humanos .
Estou certo de que você obterá resposta que corresponda às suas expectativas, pois aquele tópico é frequentado por experts no assunto, o que não acontece aqui por tratar-se de tópico inerente a Contabilidade propriamente dita.
...
Vandregesilo Carlos Fernandes
Prata DIVISÃO 2 , EconomistaOlá José Amaro!
Não deixe de dar uma olhada no programa HRsoft Folha de Pagamento. Tanto seu preço como sua manutenção ainda não vi igual. Taí a sua solução! https://www.hrsoft.com.br
Vandregésilo
Sandra Ebrenz Antonio
Iniciante DIVISÃO 3 , Free LancerComo fazer, escriturar uma empresa tipo ONG, sei q nao tem impostos, pois é sem fins lucrativos. Mas como escrituro uma empresa assim?
Sandra Ebrenz Antonio
Iniciante DIVISÃO 3 , Free LancerTenho uma dúvida quando eu vou fazer lançamentos de folha de pagamento. Eu tenho que fazer sempre a provisao? ou posso fazer no final do ano?
Estou iniciando uma empresa tipo ONG. O procedimento é o mesmo em relação aos lançamentos?
Sandra
RJ
Oswaldo Aranda
Bronze DIVISÃO 2 , Chefe ContabilidadeJose Amaro da Silva
Olá amigo.. recomendo este sistema que o Rodrigo indicou, da Londrisoft.
Trabalho com ele em meu escritório a 4 anos.
Excelente sistema, com ótimo suporte.
E o melhor de tudo, sem mensalidade. com uma pequena taxa anual.
Espero ter ajudado.
Amaro |
Prata DIVISÃO 2Caros amigos, agradeço muitissimo aos amigos pela ajuda e dica de produtos para folha. Apenas para informacao optei por testar o HRSoft. Obrigados a todos.
Sandra Ebrenz Antonio
Iniciante DIVISÃO 3 , Free LancerBoa Tarde!
Infelizmente eu nao recebi resposta em relação às minhas dúvidas, anteriormente enviadas.
Sistema de folha de pagamento de uma empresa ONG. E tb a escrituração da folha, sei que a empresa nao tem impostos pois é sem fins lucrativos.
Continuo aguardando alguma resposta.
Obrigada
Sandra
M Messias Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeSandra
Siga o conselho do SAULO que vc terá as resposta.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade