Amaro |
Prata DIVISÃO 2Caros amigos,
Estou necessitando de um sistema de Contabilidade a custo zero ou c/ baixo custo de manutencao p/ fazer folha de uma creche com 3 funcionarios.
respostas 6
acessos 2.226
Amaro |
Prata DIVISÃO 2Caros amigos,
Estou necessitando de um sistema de Contabilidade a custo zero ou c/ baixo custo de manutencao p/ fazer folha de uma creche com 3 funcionarios.
Klayton
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Contabilidadebom dia Jose!
olha não sei se ira lhe ajuda, mais nesse site do valdeciclique aqui
no campo download/programas de minha autoria/departamento pessoal
acho que irá lhe ajuda!
espero que sim!
abraços...
Ademir Duarte
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeCaros colegas
Faço a contabilidade de uma Operadora de Plano de Saúde e o sistema contábil é o antigo nasajon que, atualmente, não atende ao preconizado pela ANS.
Alguém me indicaria um sistema que atendesse a ANS e que fosse de custo baixo?
Obrigado
Ademir
Rodrigo Sezario
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista ProgramadorBom dia Ademir.
Trabalho numa empresa de desenvolvimento de softwares para contabilidade, LondriSoft Informatica. São sistemas de baixo custo , creio que não atenda em 100% ao preconizado pela ANS porem se sr tiver interesse podemos estudar essas adequações.
Caso queira conhecer os softwares podera fazer um download da copia demonstrativa. www.londrisoft.com.br
Estou a disposição para maiores esclarecimentos.
Rodrigo Sezario
Ademir Duarte
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBoa noite Rodrigo
Inicialmente agradeço a atenção.
Vou analisar o sistema e ver se ele se adequa à ANS.
Em breve farei contato.
Ademir Duarte
Ademir Duarte
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBoa noite Rodrigo
Análisei o sistema e, infelizmente, ele não se adequa ao exigido pela ANS.
Obrigado
Ademir Duarte
Vandregesilo Carlos Fernandes
Prata DIVISÃO 2 , EconomistaOlá pessoal!
Que tal verificar o sistema SCWin 5 Valor R$150,00 o endereço é http://www.clenilton.com/sistema2.htm
O custo da manutenção é ótimo e o programador é muito carismático, tem até msn para tirar dúvidas na hora.
Então é só verificar!
Vandregésilo
OBS: Não ganho nada com a propaganda, apenas uso o sistema!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade