Amaro |
Prata DIVISÃO 2Caros amigos,
Estou necessitando de um sistema de Controle Patrimonial a custo zero ou c/ baixo custo de manutencao p/ fazer controle patrimonial de uma creche.
respostas 2
acessos 1.461
Amaro |
Prata DIVISÃO 2Caros amigos,
Estou necessitando de um sistema de Controle Patrimonial a custo zero ou c/ baixo custo de manutencao p/ fazer controle patrimonial de uma creche.
Claudio Rufino
Moderador , Contador(a)clique aqui
Quando precisar de informações referente a contabilidade, elabore apenas uma pergunta com todos os ítens, ok?
Rodrigo Sezario
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista ProgramadorBom dia.
Vi seu outro topico sobre a Folha de Pagamento.
Baixando o demonstrativo do sistema office da LondriSoft Informática vc tera os modulos de Contabilidade, Controle Patrimonial, Livro Caixa, Livros Fiscais, Folha de Pagamento, Controle de Envio e Recebimento de Documentos e um sistema Administrativo para escritorio de Contabilidade.
LondriSoft - Copia para avaliação
Qualquer duvida estou a disposição
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade