Rezult Assessoria Contábil
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia pessoal como distinguir na escrituração contábil despesas operacionais e despesas administrativa. tem algum artigo,tópico ou matéria relacionada com minha duvida ??
respostas 2
acessos 3.715
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia pessoal como distinguir na escrituração contábil despesas operacionais e despesas administrativa. tem algum artigo,tópico ou matéria relacionada com minha duvida ??
Marcos Vinicius Araujo Moura Silva
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Prezada Letícía,
Via de regra tanto os custos como as despesas operacionais são aquelas ligadas diretamente a atividade fim da empresa e o que não se enquadra pode ser tratado como "adminstrativos", "financerias", etc.
Sugiro a leitura do link abaixo e caso permaneca alguma duvida, detalhe-a para que possamos ajuda-la.
link 1
link 2
At.
Marcos Vinicius
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeMuito Obrigado !! vou ler o material a noite qualquer coisa posto o meu parecer
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade