Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 489

Comprovantes de Caixa e POS

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 19 setembro 2013 | 10:56

Bom dia Wanessa.



Os dados impressos tem vida útil de até cinco anos desde que sejam tomados certos cuidados, tais como; não deixe o papel em contato com, plasticos, solventes ou produtos quimicos, evite exposição ao calor e umidade, luz do sol ou lampadas fluorescentes. Uma medida que ajuda mas que eleva o custo, é xerocar os comprovantes.

Abraços.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade