Boa tarde Luiz,
Complementando (apenas) a resposta acertadamente dada pelo Luiz.
O Termo de Transferência de Responsabilidade Técnica deve ser preenchido em 4 (quatro) vias e protocolado no CRC.
Uma via fica no CRC, uma com você, uma com a empresa, e a última com o Contador que o precedeu.
O Escritório que ficará responsável pela contabilidade da empresa (no caso você) deverá preencher a parte que lhe cabe e entregar todas as vias ao sócio responsável pela empresa que o levará para que o Escritório de onde a contabilidade está sendo retirada e a responsabilidade transferida, preencha a parte que lhe diz respeito.
Este Termo não pode ser alterado e não deverá haver informações não prestadas (espaços em branco).
O Escritório anterior, tem o prazo de trinta dias para entregar toda a documentação sob sua responsabilidade, assim entendida o Balanço Patrimonial, as Demonstrações Contábeis e os livros fiscais (referente ao período) devidamente encardernados e registrados ainda que não correspondam ao exercício social completo.
A documentação em questão deve ser relacionada e entregue ao sócio responsável pela empresa que a entregará à você. É importante que você a confira, pois estará a partir de então sob sua responsabilidade.
Uma vez isto feito, o próximo passo será a elaboração do Contrato de Prestação de Serviços Contábeis a ser celebrado entre sua empresa e a que o contratou.
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