x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 669

Balanço de Encerramento e abertura

FADRICK DA FONSECA LEVEGHIN

Fadrick da Fonseca Leveghin

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 10 setembro 2013 | 12:25

Estamos arrendando um posto de combustível e trabalharemos com o CNPJ da empresa já existente até a emissão no nosso.

Preciso saber como ficaria o balanço de encerramento das atividade desse CNPJ (administração anterior)e o balanço de abertura para o mesmo CNPJ (nova administração)?,uma vez que não iremos assumir nada anterior a nossa administração.

Como iniciaríamos o capital social?
Os saldos das contas serão "zero"?


att.: Fadrick

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: