x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 5

acessos 6.897

Fazer a própria contabilidade sem sistema

André Razera

André Razera

Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 13 setembro 2013 | 17:37

Boa tarde,

Já trabalhei com contabilidade e sou formado, hoje tenho uma empresa no ramo da indústria e gostaria de utilizar o meu crc para fazer a contabilidade, tendo em vista que há pouca movimentação por ora. Há a possibilidade de utilizar algum programa gratuito ou planilhas para atender todas as obrigações fiscais? ou eu preciso pagar mensalmente um sistema que acaba se tornando caro pelo pouco uso?

Grato.
André Razera

Herivelto Sarges

Herivelto Sarges

Prata DIVISÃO 2 , Gerente Financeiro
há 11 anos Sexta-Feira | 13 setembro 2013 | 18:08

Bom Tarde André,

Existe um programa contábil chamado RTAlmeida que você o encontra disponível para download na internet. Como eu sou academico eu uso apenas para ir se acostumando com sistemas contábeis. De qualquer forma existe um tópico antigo sobre o assunto que os usuários postaram várias opções com os preços de cada um.

Boa Sorte!

Termy Ferreira de Lima

Termy Ferreira de Lima

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 17 setembro 2013 | 09:05

caro colega André Razera, o cuidado é com as atualizações dos sistemas, as empresas estão sempre atualizando de acordo com legislações que alteram a todo momento e de repente um programa gratuito pode não ter esse cuidado.

Skype termy.ferreira

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade