x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 501

Regras contábeis em empresas Limitadas

Gustavo Gusson

Gustavo Gusson

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 17 setembro 2013 | 11:35

Bom dia a todos.
atualmente eu trabalho em uma empresa Limitada de médio porte que não se encaixa na obrigatoriedade das leis 11.638/07 e 11.941/09, então, eu gostaria de um auxilio de vocês colegas sobre uma lei, um decreto, portaria ou nbc-tg que me ajude a saber quais os procedimentos contábeis eu devo adequar nesta empresa que ainda trabalha com os padrões da 6.404/76.
grato

Renan Caxilé

Renan Caxilé

Prata DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 17 setembro 2013 | 13:19

bom dia,

Gustavo Pesquise a NBC TG 1000 que ela pode fornecer algumas respostas.

Atenciosamente

Renan Caxilé
Consultor Contábil / Fiscal
Formação em Andamento em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Ceará

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade