Kleber da Cunha Santos Neto
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)As despesas com Manutenção de Veículos e Combustível se enquadra em qual grupo de contas em uma empresa prestadora de serviços?
respostas 4
acessos 699
Kleber da Cunha Santos Neto
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)As despesas com Manutenção de Veículos e Combustível se enquadra em qual grupo de contas em uma empresa prestadora de serviços?
Marco Antonio Moreira
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBom dia Kleber!!
Se ligada ao dpto administrativo, ao grupo de despesas Administrativas.
Se ligado ao operacional, custo, gastos gerais de fabricacao/ revenda / ou prestacao de veiculos
Att.
Carlos Pinheiro
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Kleber da Cunha Santos Neto boa tarde!
É sempre importante lembrar a questão do CPC27 e avaliar a imobilização de determinadas manutenções automotivas.
Marco Antonio Moreira
Prata DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
Ou, melhor objetivando melhor a resposta:
Lance no custo!!
Att,.
Joviano Antonio
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoEm uma verificação da conta caixa de uma empresa optante do lucro real, me deparei com saldo significativo na conta "Caixa" que ao meu ver não condiz com a realidade da empresa, em contato com proprietário o mesmo me relatou que esse saldo se devia em razão do "fiado", ou seja emitia nota como a vista em vendas á prazo.
como resolver esse caso para ajustar o saldo real do "caixa"
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade