x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 19.044

Parcela Operação de Credito

Leticia C Costa Goveia

Leticia C Costa Goveia

Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 1 outubro 2013 | 10:55

Bom dia.

É um débito? Se for, provavelmente é referente a algum empréstimo. Gerlamente consta no nº do documento, o nº do contrato. E se indentifica o nº da parcela. Observe se já tem algo lançado em seu sistema contábil com esta nomeclatura também, faça uma pesquisa por histórico e veja se encontra.

" Ninguém é tão burro que não possa ensinar, nem tão sábio que não possa aprender" Esopo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade