x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 1.849

CUSTOS INDUSTRIAIS

Wilker Tiburcio

Wilker Tiburcio

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 17 anos Sexta-Feira | 4 janeiro 2008 | 22:49

pessoal boa noite!!

Sou estudante de contabilidade e estou concluindo o curso..preciso de algum material de custos , classificação e análise de custos industriais... para elaboração de meu TCC...

se alguem puder me ajudar com material, fico grato!!

Labor-Contábil
Articulista

Labor-contábil

Articulista , Contador(a)
há 17 anos Sábado | 5 janeiro 2008 | 01:13

Wilker,

Procure livros do Prof. Eliseu Martins, que é considerado um "papa" do assunto. Alguns outros autores como George Leone possuem títulos bem mais aprofundados que podem ser utilizados em trabalhos da natureza do seu, a nível de trabalho de conclusão de curso de graduação.

Mas se quer fazer uso do mundo virtual, no Orkut há uma comunidade chamada Gestão Estratégica de Custos e outra que se chama Controladoria e Finanças, onde você pode interagir e ter acesso a uma "biblioteca virtual" com vários temas.

Acesse e boa pesquisa!

Revson

Labor-Contábil - Contabilidade e Assessoria Empresarial
Wilker Tiburcio

Wilker Tiburcio

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 17 anos Sábado | 5 janeiro 2008 | 09:50

Obrigado Revson, tenho um livro de Eliseu Martins, mas necessito de mais conteúdo..por ser um trabalho especifico em custos industriais...

mesmo assim brigado pelas dicas...

abraço!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade